ATENDIMENTO E CURSO DE MASSAGEM TANTRICA NO RIO DE JANEIRO-RJ


Trata-se de uma massagem que honra seus sentimentos em uma vivência meditativa, através da qual suas mãos e seus olhos conduzem a energia pelo corpo do outro, um ser sagrado, resgatando sua alegria e seu prazer de viver.
Estilo de massagem que tem como base o Tantra, que é uma filosofia surgida em 2.500 a.C., cuja origem nasceu na cultura Drávida, povo que vivia no vale do Rio Indo, onde hoje é conhecido como Paquistão. O Tantra tem como objetivo despertar a energia Kundalini, que é a energia vital que dá movimento à vida e consequentemente todos os processos energéticos, emocionais, mentais e fisiológicos dos indivíduos.
Para o tantra, tocar é conhecer. O toque desperta sensações, estimula, conecta e gera sensações de que não estamos sós. Os estudos sobre recém-nascidos, uns acariciados e outros não, mostram que os primeiros quase não choram, vivem sorridentes, não padecem de enfermidades e são mais vitais; o contrário acontece com aqueles que não foram estimulados pelo toque.
Tocar é curar, é um veículo para expressar teu amor, tua energia, teu prazer.
É uma iniciação, uma reconexão com o mundo dos sentidos. Suave e profunda ao mesmo tempo, possibilita a experiência do equilíbrio e da aceitação.
A conexão com o prazer e a energia criativa da vida.

"Meu ensinamento básico é: aceite-se em sua totalidade. Nada está faltando, tudo está como deve ser. Todo mundo já é perfeito. A perfeição não tem de ser alcançada; ela já está presente. No momento em que você se aceita, ela se revela. Se você não se aceita, você permanece perseguindo sombras, miragens, miragens distantes. E elas só parecem belas quando você está bem distante delas. Quanto mais próximo você chega, mais você descobre que não há nada, apenas areia; era uma miragem. Então você cria uma outra miragem. E é assim que as pessoas desperdiçam toda a sua vida.

Simplesmente aceite-se como você é. Não condene, nada deve ser condenado, nada deve ser julgado. Não há como julgar, não há como comparar, porque cada pessoa é única. Nunca houve alguém como você e nunca haverá novamente; assim, você está sozinho; a comparação não é possível. E esse é o jeito que deus o quer, é por isso que você é desse jeito. Agora, não lute com deus, e não tente se melhorar, se não você criará uma confusão. É assim que as pessoas criam uma confusão de suas vidas. Assim, esta é a minha mensagem para você: aceite-se."

OSHO, The Tongue-tip Taste of Tao

 

Leia mais sobre Tantra.
Clique nos assuntos abaixo:

Ego, o falso centro.

O sentido do Tantra.

O Tantra distorcido no ocidente.

A arte de viver 1

A arte de viver 2

Felicidade

O processo da mente

O que é o homem exatamente.

Religiosidade sem religião

Siga a sua natureza.

Só a compaixão é terapeutica

As diferenças entre religião e espiritualidade

Osho fala sobre massagem

Site palavras de Osho